Encontro aconteceu na última quinta-feira (16/04) e reuniu os alunos da graduação para um encontro com o presidente do Grupo RTE Rodonaves

Os cursos de Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais do Centro Universitário Moura Lacerda promoveram, na última quinta-feira (16/04), no auditório Ilka de Moura Lacerda (Unidade I/Sede), uma palestra com o fundador e presidente do Grupo RTE Rodonaves, João Naves, que abordou a sua história de vida e seu sucesso profissional.

Durante o encontro, Naves apresentou a sua biografia que também está nas páginas do livro “Uma vida de entrega – Dos pedais da bicicleta à trajetória de sucesso de João Naves”, escrito pelos jornalistas Ana Cândida Tofeti, André Luís Rezende e Robson Campi. “É uma oportunidade única conversar com os jovens e falar um pouco da minha vida pessoal e profissional. Fico feliz em compartilhar as minhas experiências com as pessoas, principalmente com os estudantes”, observa o empresário.

Para o aluno do oitavo semestre da graduação de Administração Silas de Araújo, a atividade foi uma maneira prazerosa de adquirir conhecimentos. “O João Naves tem um percurso de perseverança muito interessante. Ele abriu a sua empresa sem ter nenhum conhecimento de gestão. O que não deixa de ser uma inspiração para nós, futuros administradores”, diz.

“Levo desse momento um grande aprendizado. Tive a oportunidade de saber um pouco mais sobre a vivência de um homem simples que conquistou algo além do que sonhava. Agora, tenho um exemplo para correr atrás dos meus ideais”, revela a estudante Carolina Beltrami, do sétimo semestre do curso de Administração.

Segundo o professor Marcelo Brandão, palestras com gestores bem-sucedidos são muito importantes para a formação dos nossos discentes. “Sempre trazemos empresários que se destacam em seus negócios para conversar com os alunos. É uma troca de informações essencial para o futuro profissional de cada um deles”, explica.

Para encerrar a noite, João Naves realizou um bate-papo e sorteou alguns exemplares da publicação entre os presentes. Na ocasião, os títulos foram autografados pelo empresário.

 

Para saber mais, acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br