Prova com 80 questões tem o objetivo de testar os conhecimentos dos alunos

O curso de Direito do Centro Universitário Moura Lacerda promoveu, no dia 22 de maio, para os estudantes da graduação, o III Simulado Acadêmico. A prova contou com 80 questões de múltiplas escolhas. Todas fazem parte das disciplinas cursadas no semestre.

O concurso serve como base para os alunos se prepararem para as provas do período que está terminando. A atividade vale um ponto, sendo meio pela participação do discente e meio pela entrega da prova corrigida.

Segundo Ueslei Martins de Souza, do sétimo semestre do curso, os testes nos ajudam nos estudos. “O Simulado é muito importante porque é realizado nos moldes da prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e nos dá a oportunidade de avaliarmos os nossos conhecimentos. Podemos analisar o que temos a melhorar”, diz.

“É uma chance para relembrarmos as matérias estudadas e nos empenharmos para o exame da OAB”, cometa Rosana Novaes, do terceiro semestre.

Para a coordenadora da graduação, Carolina Assed, o Simulado é um momento para os alunos resgatarem o aprendizado. “Ele é muito importante para a formação acadêmica e ajuda o aluno a revisar o material visto em sala de aula. Também verificamos o desempenho da graduação”, explica.

 

Para saber mais, acesse www.mouralacerda.edu.br

 

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br