Alunos, ex-alunos e a comunidade podem conferir as oportunidades nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Letras, Moda, Medicina Veterinária, Pedagogia, Relações Internacionais, Economia e Tecnologia da Informação

 

Com o propósito de complementar a educação acadêmica, o Centro Universitário Moura Lacerda está com vagas abertas para novos cursos de extensão. Direcionados para alunos, ex-alunos e comunidade em geral, as formações são para diferentes áreas, possuem carga horária de seis a 49 horas e serão realizados na Unidade I/Sede e na Unidade II/Campus, ambas localizadas em Ribeirão Preto. Os programas de extensão são livres, de pequena duração, e têm o objetivo de complementar a formação do aluno em determinadas áreas.

Entre eles estão os cursos de: Autodesk Revit; Arquitetura Comercial: Store Design & Visual Merchandising; Iluminação Residencial; Alteração do Novo Código de Processo Civil; Mediação; Direito Imobiliário e Registral; Prática Tributária; Direito do Consumidor; de Pós-Graduação em engenharia: Protendido – Módulo I; Midia On-Line; Editoração Eletrônica; Adobe Photoshop – Tratamento de Imagem; Montagem de Apresentações (Power Point E Programas de Editoração); Introdução à Tipografia; Marketing Digital – Facebook Ads e Google Adwords; Fundamentos do Roteiro Audiovisual; Estética da Arte; In Design; Tipografia; Linguagem Fotográfica; Língua, Literatura e Cultura da Roma Antiga; Um Estudo Propêutico do Latim; O Caso do Roteiro e as Relações Entre Cinema, Televisão e Literatura; English Conversation A1; Literatura e Rebeldia; Letras E Bytes: Letramento Digital, Escola e Contemporaneidade (6 Módulos); Modelagem para Iniciantes; Desenho de Moda – Croqui Feminino; Curso Teórico e Prático e Anestesia e Monitoração de Equinos; Fotografia Contemporânea; Arte Educação e Educação Patrimonial: Conceito e Métodos; O Professor Como Agente Identificador de Violência Infantil (2º Turma); Contação de Histórias; Neuromarketing; Html5 Básico; Introdução aos Bancos de Dados; Bootstrap Básico; Microsoft Windows Server 2012; Marketing Pessoal Com Linkedin e Introdução ao Desenvolvimento em Android.

De acordo com a coordenadora de Pós-graduação e Extensão da Instituição, professora Flávia Meziara, os cursos pretendem promover a atualização profissional e o desenvolvimento de novas oportunidades de aprendizado. “Também visam estimular o desenvolvimento cultural, já que estão sendo oferecidos cursos nas áreas de artes e museus. Esses programas foram criados para atender, também, estudantes e profissionais nesses tempos de crise. Eles possibilitam o enriquecimento de seus currículos, ampliação de seus saberes, aptidões e horizontes”, revela.

Os alunos e os ex-alunos da Instituição terão 25% de desconto em qualquer um dos cursos escolhidos.

Para saber mais e conhecer os cursos oferecidos acesse http://www.portalmouralacerda.com.br/cursos/cursos-de-extensao