Candidatos tranquilos, descansados e confiantes têm mais chances de se sair bem no vestibular e, para que isto aconteça, é sempre bom contar com o apoio da família e dos amigos no dia da prova. Pensando nisso, o Centro Universitário Moura Lacerda – cujo exame anual será em 7 de novembro – preparou uma recepção especial e gratuita, com salas de leitura e de internet, quick massage, música e até sessão de cinema, com o filme “A Menina que Roubava Livros”.

Equipes da instituição de ensino estarão disponíveis para atender qualquer pessoa interessada em esclarecer dúvidas sobre bolsas e financiamentos. Os coordenadores de cursos estarão a postos para “bater papo” com quem quiser sobre grade curricular e mercado de trabalho. Além disso, serão oferecidos, também sem custo, água, suco e barras de cereais. A prova terá duração de quatro horas, das 13 às 17 horas; contudo, os portões serão abertos às 11 horas.

Realizada pelo 5º ano consecutivo, a recepção especial não exige inscrição prévia. E acontecerá nas três unidades do Moura Lacerda – na sede (rua Padre Euclides, 995 – Campos Elíseos) e no Campus II (avenida Oscar de Moura Lacerda, 1.520 – Jardim Independência), ambos em Ribeirão Preto, e no Campus de Jaboticabal (avenida Amador Zardim, 55 – Jardim Eldorado).

Apoio a quem vem de outra cidade

“É muito comum recebermos candidatos que vieram de outras cidades, trazidos pelos pais, exclusivamente para fazer o exame. Preparamos um ambiente acolhedor para que essas famílias, e também as de Ribeirão Preto, tenham um local para esperar pelos vestibulandos onde possam se distrair, descansar e relaxar”, ressalta Fernando Mello, coordenador de Comunicação do Centro Universitário Moura Lacerda.

As inscrições para o vestibular poderão ser feitas pelo endereço www.vestibularmouralacerda.com.br até o dia 4 de novembro, ou na sede do Moura Lacerda até o dia 5. A taxa é de R$ 30,00. São oferecidos 24 cursos de graduação entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos.

Milagre do Verbo Agência de Comunicação.
Fones corporativos: (16) 3941-6921 | 3443-3443 | 3236-6249 | 9-9201-7887
Atendimento: Maísa Oliveira (37 – 9803-1139) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: maisa.oliveira@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br.
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: maisa.oliveira7