Para dar início a mais um ano letivo, o Curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda promoveu, no dia 22 de fevereiro, uma Aula Inaugural. O evento reuniu, no auditório Ilka de Moura Lacerda, calouros, veteranos, ex-alunos e profissionais da área. Os objetivos da atividade foram promover uma troca de experiências e motivar os ingressantes da graduação.

Durante a abertura, os ex-alunos e professores orientandos que tiveram seus artigos de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) divulgados na última edição da revista Primeiros Passos, editada pelo Moura Lacerda, receberam um exemplar da publicação. Em seguida, o publicitário Rodrigo Picolo, sócio-diretor da RFP Comunicação e Marketing, ministrou a palestra “Atendimento 3.0”. Ele falou sobre a sua trajetória profissional, desafios da área de comunicação e abordou o atual cenário do mercado.

Experiências

O evento foi encerrado com um bate-papo entre os ex-alunos Laércio Resende, Daniel Reginato Braga, Antonio Augusto Luppi, Mel Garcia e Mário Morgado, que falaram sobre suas experiências e a vida pós-faculdade. “Foi um momento prazeroso e que superou as expectativas. A intenção foi proporcionar ao aluno uma vivência de mercado e mostrar como o aprendizado acadêmico refletirá no seu futuro. Queremos atrair essa nova geração que procura na graduação uma carreira e a felicidade profissional”, ressaltou a coordenadora do curso, Carmen Justo.

Para o calouro Wanesson Ulisses, a atividade estimulou ainda mais seu interesse pela área de Publicidade e Propaganda. “Sempre gostei e me identifiquei com o campo da criação. Ouvir as experiências de profissionais e ex-alunos da mesma instituição dá mais segurança e conforto à minha escolha”, afirmou. Marina Sá, do 2º ano, relembrou sua participação na Aula Inaugural realizada em 2015, quando começou a graduação no Moura Lacerda. “Esse encontro é um diferencial, pois me incentivou bastante no início do curso e pude me familiarizar com a vida acadêmica”, concluiu.

 

Contatos:
Milagre do Verbo Agência de Comunicação.
Fones corporativos: (16) 3941-6921 | 3443-3443 | 3236-6249 | 9-9201-7887
Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook:www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo
Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa.