O Curso de Administração do Centro Universitário Moura Lacerda realizou, no dia 9 de março, no auditório Ilka de Moura Lacerda (Unidade I – Sede), a palestra “Atitudes Profissionais Estratégicas: A Prática”, ministrada pelo consultor de empresas Luiz Carrer Neto. A atividade foi organizada pelo professor da graduação Marcelo Brandão, que, na abertura do evento, destacou a importância da troca de informações entre profissionais atuantes no mercado e acadêmicos. “Sempre trazemos especialistas que se destacam em seus negócios para colaborar com a formação e com a carreira do aluno”, diz.
 

Verônica Colonhas, aluna do 5º período, enfatiza a iniciativa do curso de promover atividades como essa. “Com elas, ficamos por dentro do mercado de trabalho. Também é uma forma de termos contato com as inúmeras possibilidades que nossa área oferece e descobrir aquela com que mais nos identificamos”, diz. Thiago Vilela, do 7º período, acredita que, durante a formação acadêmica, a união entre teoria e prática agrega muito ao conhecimento. “Com a visão mais técnica de um especialista, vemos como funciona o cotidiano administrativo, que é um assunto muito trabalhado em sala de aula”, conclui.

Sobre o palestrante

Carrer Neto é um profissional com 31 anos de experiência. Em 15 destes atuou como diretor Executivo, diretor de Operações, diretor Comercial e consultor em empresas nacionais e multinacionais dos mais diversos segmentos. É graduado em Engenharia Industrial Mecânica e possui diversas especialidades na área administrativa. Durante a palestra, ele compartilhou suas experiências com os estudantes e discutiu tópicos como gestão de crescimento contínuo e estratégias práticas focadas em resultados.

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3941-6921 | 3443-3443 | 3236-6249 | 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo –
Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa.