Estudantes dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção e Tecnológicos do Centro Universitário Moura Lacerda participarão de um encontro com consultores de Negócios da fabricante alemã de automóveis Porsche Careers. A marca será representada pelos especialistas Edmilson Tassi e Élida Alves. A palestra, cujo tema será “Boas Práticas de Gestão”, abordará a importância da eficiência profissional para o sucesso das empresas e carreiras, as estratégias das multinacionais e tendências e conceitos do mercado. A atividade será dividida em duas etapas: no dia 30 de março (quarta-feira), na Unidade II – Campus, e, no dia 31 de março (quinta-feira), na Unidade I – Sede. Ambas terão início às 19h30.

Para o professor Marcelo Brandão o encontro é uma oportunidade de ir além dos limites regionais, oferecendo aos estudantes uma visão de como é colocado em prática o que eles aprendem na teoria. “A experiência proporcionará aos alunos contato com profissionais que atuam em empresas de abrangência global e grande representatividade, com informações que os incentivarão a também buscar boas colocações no mercado”, diz.

No Brasil, a Porsche Careers assessora executivos da SAP (Sistemas, Aplicativos e Produtos), criadora de softwares de gestão de empresas, em diversos projetos e ações educacionais. Seus representantes compartilham a expertise da marca em diversas universidades de cidades estratégicas, como Ribeirão Preto, que, segundo a companhia, possui dezenas de organizações geridas pelo sistema. Os consultores Tassi e Élida fazem parte da equipe do engenheiro Alexandre Carmo, diretor de Negócios Internacionais SAP.

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3941-6921 | 3443-3443 | 3236-6249 | 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo –
Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa.