Para comemorar o Dia do Desafio, alunos e funcionários do Colégio Moura Lacerda e do Centro Universitário Moura Lacerda realizaram, no dia 25 de maio, uma aula especial. Neste ano, dois estudantes do Curso de Educação Física conduziram uma atividade com ginástica, durante o intervalo, às 10 horas, na sede da instituição de ensino, situada nos Campos Elíseos. Uma média de 20 pessoas estiveram no desafio.

O Dia do Desafio é um evento que incentiva a prática regular de exercícios físicos e esportivos para manutenção da saúde. O conceito do dia é envolver um grande número de pessoas para a prática de atividades físicas. “A ideia é melhorar a qualidade de vida por meio da mudança de hábitos”, explica Pablo Elias, professor do Curso de Educação Física do Moura Lacerda.

Marcia de Oliveira, encarregada do Departamento de Recursos Humanos, participou da ação. “Esse foi o segundo ano que promovemos a atividade com o pessoal do curso. Para que a proposta do Dia do Desafio aconteça, você se mexe e o mundo mexe junto. Por mais que tenha sido no intervalo de aulas da faculdade, houve uma grande participação do pessoal também do Colégio Moura Lacerda e de colaboradores. Quem integrou nossa equipe aprovou a iniciativa”, disse.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3941-6921 | 3443-3443 | 3236-6249 | 9-9201-7887
Atendimento: Gabriela Moreira (16 – 9-8858-8655) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: Gabriela.moreira@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo –
Site: www.milagredoverbo.com.br