Bem vindo ao novo portal do Centro Universitário Moura Lacerda! Mais ágil, interativo e funcional, o site foi reformulado e chega repleto de novidades que vão facilitar o seu relacionamento com a Instituição.  

Entre elas, logo na página inicial do site, você terá acesso rápido às principais notícias e comunicados do Moura Lacerda. Aliás, no novo portal a informação terá um tratamento tão especial que também foi criada a sessão “Imprensa”, que mostrará as reportagens que destacam o Moura Lacerda nos veículos de comunicação de Ribeirão Preto e região.

Outra novidade é a inserção da “Linha do Tempo” do Facebook e do Twitter, na página do Moura Lacerda, ligando diretamente a Instituição às principais redes sociais do mundo. Assim será possível acompanhar as atualizações em tempo real, vizualizando simultaneamente no site do Moura Lacerda cada usuário adicionado ao perfil do Centro Universitário, e suas conexões em comum com o seu perfil.

Os ex-alunos também terão um espaço exclusivo no novo site e vão poder não apenas reencontrar colegas e professores, mas também relembrar os bons tempos de faculdade por meio de mensagens e fotos postadas por quem já passou pelas fileiras da Instituição. A iniciativa faz parte do projeto “Sua História, Nossa História”, que tem o objetivo de “matar a saudade” de uma forma bonita e sadia.

Enfim, o site terá todas as informações relativas ao Centro Universitário Moura Lacerda, desde o institucional e cursos, passando pela infraestrutura, corpo docente e pelos projetos em andamento, até os eventos e serviços prestados à comunidade.

Entre, navegue à vontade e saiba mais!