O Centro Universitário Moura Lacerda realizou uma tarde com diversas atividades voltadas para os pais, amigos ou responsáveis dos vestibulandos, que puderam relaxar, entreter e informar, simultaneamente à realização do vestibular 2012, na Unidade I Sede, no dia 19 de novembro.

Entre as atividades programadas, os acompanhantes tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas com os coordenadores dos cursos sobre a carreira que os candidatos irão seguir, além de conhecerem de perto o corpo docente e a infraestrutura do Centro Universitário. Outro destaque do dia foi o atendimento do departamento financeiro do Moura Lacerda, que dará mais informações sobre os planos de descontos da Instituição e o funcionamento dos programas de incentivo do Governo, como Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) e Programa Universidade para Todos, conhecido como Prouni.

 

Chegada e movimentação dos vestibulandos na Unid. I Sede/RP, momentos antes ao vestibular 2012 do Moura Lacerda, no dia 19 de novembro) Chegada e movimentação dos vestibulandos na Unid. I Sede/RP, momentos antes ao vestibular 2012 do Moura Lacerda, no dia 19 de novembro) Chegada e movimentação dos vestibulandos na Unid. I Sede/RP, momentos antes ao vestibular 2012 do Moura Lacerda, no dia 19 de novembro)

Veja mais fotos sobre o evento