Alunos do curso de Educação Física são campeões Brasileiros

Dois alunos do Curso de Educação Física do Centro Universitário Moura Lacerda – Campus RP, sagraram-se Campeões Brasileiros de Levantamento de Peso, em evento realizado de 22 à 24 de junho na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina.

Treinados pelo Prof. Osvaldo Luis Milani, membro docente da Instituição, os irmãos Renato Rosa e André Rosa foram campeões nas suas categorias, e com isso ganharam o direito de participarem do Campeonato Sulamericano que ocorrerá na cidade de Quito – Equador, de 17 à 20 de julho deste ano. Renato foi campeão na categoria Juvenil 125 kg, com um levantamento total de 680 kg., e André foi campeão na categorias Pré-juvenil 100 kg, com um levantamento total de 422,5 kg.

Renato Rosa e André Rosa são irmãos e alunos do Curso de Educação Física do Campus-RP, matriculados no 3º. e 1º. Períodos, respectivamente; o irmão mais velho, André Rosa, gradua-se este ano também na Instituição, no mesmo Curso. A família diz ter “optado pelo Moura Lacerda pela infra-estrutura do Campus-RP e principalmente pela qualidade dos Docentes”.