Alunos do Positivo serão beneficiados por convênio de cooperação com o Moura Lacerda

Parceria com o grupo paranaense vale para alunos do Ensino Médio de todo o Brasil 


Helcio Simões e Luiz Eduardo Lacerda

Um convênio de cooperação educacional firmado entre o Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), e o Grupo Positivo, de Curitiba (PR), beneficiará alunos do Ensino Médio de escolas que adotam o sistema de ensino do grupo paranaense em todo o Brasil. “Os vestibulandos estarão isentos da taxa de inscrição para o nosso vestibular 2009 e aqueles que forem aprovados ganharão bolsas parciais, com descontos nas mensalidades”, explica o Diretor Executivo do Moura Lacerda, Luiz Eduardo Lacerda dos Santos, que esteve em Curitiba no final de setembro para fechar a parceria.

As escolas que adotam o Sistema Positivo de Ensino – SPE – contam com uma parceria que oferece aos alunos um conjunto completo de soluções educacionais: livro didático integrado, portal de internet interativo repleto de conteúdos educacionais, assessoria jurídica e financeira, apoio em marketing e assessoria pedagógica completa, feita por uma equipe multidisciplinar da Editora Positivo. “Todo esse suporte é o responsável pelos nossos ótimos resultados: 2.400 escolas conveniadas ao SPE em todo o Brasil e no Japão, representando cerca de 530 mil alunos”, garante o gerente de Marketing e Relacionamento da Editora Positivo, Hélcio Simões.

O Grupo Positivo lidera o segmento privado de educação básica no Brasil, com cerca de 10 milhões de alunos, e é o maior fabricante de computadores do país, com mais de 1 milhão de unidades comercializadas em 2007.

Milagre do Verbo Comunicação Empresarial: Fones – (16) 3941-6920 e 3941-6921 Atendimento: Ariane Ribeiro (16 – 9106-2200) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326) E-mails: ariane@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

fonte: Milagre do Verbo