Estudantes prestam serviços jurídicos gratuitos à comunidade

      Alunos do Curso de Direito do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, realizarão, no próximo domingo (07/12), orientações jurídicas gratuitos à comunidade. A atividade acontecerá, das 9 às 12 horas, no Parque Curupira, na Região Sul da cidade, em comemoração do Dia do Voluntariado.

      As orientações abrangem as áreas trabalhista, cível, previdenciária e consumidor. Os alunos estarão acompanhados pelo coordenador do curso, Jorge Donizeti Sanchez; pela professora e coordenadora do NPJ (Núcleo de Prática Jurídica), Renata Maria Soares Dutra; e pela assessora administrativa do NPJ, Sandra Helena Marcon.

Estudantes do Curso de Agronomia, por meio do Coordenador Professor José Carlos Martins de Nóbrega, também  estarão presentes no evento.  Eles prestarão ao público presente orientações sobre plantio correto de árvores urbanas e distribuirão mudas. O evento foi organizado em parceria pelo Centro Universitário Moura Lacerda, Curso de Direito,  a convite do Centro Voluntariado de Ribeirão Preto.

Milagre do Verbo Comunicação Empresarial: Fones – (16) 3941-6920 e 3941-6921
Atendimento: Milena Tomazini (16 – 9235-3894) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)
E-mails: milena@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br