Crianças da Casa de Betânia ganharão brinquedos nesta sexta-feira

      Cerca de 50 crianças da Casa de Betânia, no Ipiranga, receberão brinquedos que foram arrecadados por funcionários e alunos do Centro Universitário Moura Lacerda. A ação de responsabilidade social foi iniciada com a Campanha "Natal Solidário", para arrecadação de brinquedos e alimentos, distribuídos em várias entidades filantrópicas da cidade desde outubro. A entrega acontecerá nesta sexta-feira (12/12), a partir das 14h30, na sede da instituição de ensino (rua Padre Euclides, 995 – Campos Elíseos). Também estarão na atividade idosos do Lar Santa Rita.

      Foram vendidas 125 camisetas com a frase "Natal Solidário – Responsabilidade Social é o nosso compromisso de todos os dias". O dinheiro levantado foi usado na organização do evento. De acordo com Márcia Angélica Reina de Oliveira, do Departamento Pessoal do Moura Lacerda, as crianças receberão presentes e um lanche. "Elas chegarão aqui de trenzinho e os idosos, em uma van. O Papai Noel estará aqui para recebê-los. Além disso, montamos um playground para as crianças se divertirem. Houve integração e disponibilidade de todos para ajudar as crianças", diz.

Milagre do Verbo Comunicação Empresarial: Fones – (16) 3941-6920 e 3941-6921
Atendimento: Milena Tomazini (16 – 9235-3894) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)

Stay away from the companies that dissertation help from dissertationauthors.com/ charge very low prices or extra fees because their work may turn out to be most expensive in the future