Pela promoção do desenvolvimento sustentável e econômico e pela qualidade dos serviços prestados, o Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, receberá no dia 20 deste mês o prêmio "Top of Quality 2008". Idealizado pela OPB (Ordem dos Parlamentares do Brasil), o prêmio reconhece e destaca o empenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade de seus produtos e serviços. O evento acontecerá, a partir das 20 horas, no Esporte Clube Sírio São Paulo, localizado na avenida Indianópolis, 1.192, em Moema, na capital paulista.

      Segundo o secretário da OPB, Clovis Bovoláto, a indicação da empresa é realizada pelos membros do Conselho de Empresários e aprovado pelo Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos da OPB. "O objetivo é valorizar as empresas que conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho respeitado, e resgatar a qualidade dos serviços prestados", afirma.

Prêmio "Top of Quality 2008"
      O Moura Lacerda receberá diploma especial em aço escovado, representando o Certificado de Qualidade; a Estatueta Vitória Alada, símbolo mundial da eficiência e da qualidade; e o direito de utilizar o Selo da OPB como identificação nacional e internacional de qualidade. A OPB é uma entidade civil, de direito privado, idealizada pelo ex-deputado Ulisses Guimarães. "A principal finalidade da entidade é aglutinar pessoas cujo princípio da ética e da moral sejam norteados rotineiramente", ressalta o secretário da OPB.

      Outras empresas também serão premiadas, tais como: Bradesco S/A, Coca-Cola Nacional, Graber Segurança, Uniceub (Centro Universitário de Brasília), Grupo Ticket, Grupo Gerdau, Enersul – Energia do Brasil, Hospital Edmundo Vasconcelos – Fundação Bradesco, Concessionária Rodovia do Sol S/A, Sanasa Campinas, Grupo Edson Queiroz, Itapevi – Geração de Energia S/A, Dental – Plano Odontológico, Siemens – Benq Eletroeletrônicos, Concessionária de Rodovias Vianorte S/A, Unifor (Universidade de Fortaleza), Coelce (Companhia Energética do Ceará).

Milagre do Verbo Comunicação Empresarial: Fones – (16) 3941-6920 e 3941-6921
Atendimento: Milena Tomazini (16 – 9235-3894) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)