Como parte das comemorações do 86º Aniversário do Moura Lacerda no próximo sábado (23/05), acontecerá a 1ª Corrida Aventura, na unidade II – Campus, Av. Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1520, no Jardim Independência. São convidados a participar alunos, professores, funcionários, convidados, colaboradores, atletas e a comunidade de Ribeirão Preto e região. Os participantes passarão por ruas asfaltadas, estradas de terra, pomares, mata, grama, terreno arado, córregos, capinzais, além de superar obstáculos. A equipe que completar a prova em menor tempo será a campeã.

            O percurso da Corrida de Aventura será apresentadopara as equipes, que deverão ter cinco integrantes, e podendo inscrever-se nas categorias Interna – comunidade acadêmica do Moura Lacerda e Livre – para toda a comunidade regional, como forma de integração. As inscrições poderão ser feitas pelo site do Moura Lacerda – www.mouralacerda.edu.br – ou na secretaria da instituição até a próxima quarta-feira (20/05).

           Os atletas encontrarão no percurso seis postos de controle e orientação. Os cinco membros da equipe deverão assinar uma súmula em cada uma destas paradas. Em dois destes postos um técnico poderá orientar o grupo. A largada será por equipe, a cada dois minutos, a partir das 8 horas, em frente ao Ginásio de Esportes do Centro Universitário, situado na Unidade II – Campus. A chegada será na pista de Atletismo, também no Campus. As três equipes mais bem colocadas receberão troféus. Todos os atletas ganharão medalhas de participação.

Milagre do Verbo Comunicação Empresarial – Fones: (16) 3941-6920 e 3941-6921
Atendimento: Ariane Ribeiro (16 – 9106-2200) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)
E-mails:
ariane@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br