O Centro Universitário Moura Lacerda sediará a 17ª Aqua Fitness Day Internacional, em parceria com a AEA-CEC (Aquatic Exercise Association – Continuing Education Provider) – maior associação de exercícios aquáticos do mundo. O evento acontecerá entre os 12 e 14 de março, no Complexo Aquático do Campus do Moura Lacerda, e contará com a participação especial de Roxana Brasil e Cristina Senra (Tinoca) – referências mundiais na modalidade. O objetivo é oferecer aos participantes aulas e cursos com os melhores profissionais, cuja preocupação é aliar teoria e prática com base em uma metodologia internacional.

   O evento que tem percorrido diversas cidades brasileiras apresenta, este ano, em um formato moderno para as tendências do setor de atividades aquáticas, novas metodologias de trabalho na hidroginástica. Para Carlos Alberto Simeão Júnior, coordenador do curso de Educação Física, o Moura Lacerda foi escolhido para sediar a programação do Aqua Fitness, justamente pela sua preocupação com a qualificação dos alunos e futuros educadores físicos. “Um evento deste porte confirma a qualidade do nosso curso, essa é mais uma oportunidade para nossos alunos terem contato com grandes profissionais da área”, comenta.

Certificação Internacional

   Durante os três dias de evento, acontecerá também a Certificação Internacional AEA-CEC, oferecida aos professores de Educação Física. “É a oportunidade dos profissionais da área obterem uma certificação internacional, cuja metodologia é oferecida pela AEA-CEC”, explica Simeão.

Inscrições

   Os interessados em participar dos eventos deverão se inscrever na Avenida Professor João Fiusa, nº 313, em Ribeirão Preto, ou pelo e-mail: asaa@netsite.com.br. Mais informações pelo telefone: (16) 3623-3576.

Programação


 

Milagre do Verbo – Agência de Comunicação: Fones – (16) 3941-6920, 3941-6921 e 9201-7887
Atendimento:
Daniel Candido (16 – 9172-3134) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)