O tenor Jean Willians – sensação da música clássica brasileira – realizará uma apresentação na próxima sexta-feira (16/7), às 19 horas, no seminário “Humanização na Gestão do Conhecimento” – evento beneficente realizado pelos alunos da 6ª turma do Curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto. “Considero importante a minha participação em eventos que promovem a solidariedade e o crescimento humano, principalmente os que acontecem na minha região, como este”, explica Willians, que nasceu na cidade de Barrinha. Além da presença do músico, o evento contará com uma palestra sobre o tema, com o professor Renato Fonseca Andrade.

      Unir o conhecimento teórico à prática e ajudar entidades beneficentes foram os focos usados para o desenvolvimento da atividade, durante as aulas da disciplina “Seminários Avançados”, que visa criar um evento com profissionais que discutam com a comunidade empresarial e acadêmica assuntos diversos. “A ideia é darmos aos alunos a oportunidade de desenvolver uma atividade prática, permitindo a reflexão sobre o contexto que envolve a gestão de pessoas no mercado de negócios atual”, explica a coordenadora do curso, Maria Estela F. Nascimento.

       Os alunos, divididos em três grupos, estabeleceram o cunho social do evento – a organização e a captação de recursos. Na atividade serão arrecadadas doações para duas entidades: Grupar (Grupo de Apoio a Pacientes Reumáticos), que ganhará um Plano de Comunicação Estratégica para fortalecer as relações entre a entidade e seus públicos alvos, e Lar Padre Euclides, que receberá fraldas geriátricas, roupas de cama e leite. Estas necessidades foram anteriormente levantadas pelos alunos do MBA.

Milagre do Verbo – Agência de Comunicação: Fones – (16) 3941-6920, 3941-6921 e 9201-7887
Atendimento: Daniel Candido (16 – 9172-3134) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)
E-mails: daniel@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br