Alunos de PUBLICIDADE participam de palestra sobre Agência de Propaganda

         
         
O curso de Publicidade e Propaganda promoveu no dia 25 de Novembro aos alunos do 2º e 4º período de Publicidade e aos alunos do 3º período do curso de Tecnologia em Marketing a palestra “Um Negócio Chamado Agência de Propaganda”, com a participação de Lélis Caldeira, publicitário responsável pelo departamento de atendimento e gestão de novos negócios da agência NW3 Comunicação de Ribeirão Preto.


          Com o objetivo de apresentar aos alunos a agência de propaganda como negócio e despertar o espírito empreendedor, Lélis enfatizou durante a palestra questões sobre como um bom profissional, na área de publicidade, pode conquistar o seu espaço no mercado de trabalho tão competitivo. Ainda segundo o palestrante, o profissional deve ter paixão pelos negócios e seus clientes e acima de tudo, priorizar uma formação acadêmica de qualidade, garantindo assim o seu futuro.
          Lucas Ormeño, aluno do 4º período de Publicidade e Propaganda, muito atento as palavras do palestrante, registrou algumas dicas: “A gente pode ser do tamanho do que a gente almeja. Ser dono de uma agência de propaganda ou ser um simples funcionário vai depender do que a gente faz pra alcançar nosso objetivo, e não somente o objetivo. Ser criativo somente não basta. Firmeza e racionalidade fazem parte do progresso.” Palavras de quem entende do assunto!

Conheça um pouco mais sobre os cursos de Publicidade e PropagandaTecnologia em Marketing

Macrumors adds that the labelling on the lcd suggests that https://topspying.com lg is manufacturing these displays for apple