Natal Solidário 2010

          A exemplo do ano passado, o Centro Universitário Moura Lacerda pretende, através da colaboração de seus funcionários, propiciar um Natal mais feliz para crianças e idosos das seguintes instituições de Ribeirão Preto: Lar Padre Euclides, Lar Santa Rita, Lar Irmã Izolina e Creche Nave da Saudade, além da participação dos filhos dos funcionários da empresa terceirizada Resolv.
          As festividades terão início no dia 10 de dezembro, às 14 horas na Unidade I – Sede Ribeirão Preto, com a presença de 30 idosos e cerca de 80 crianças. No dia 17 de dezembro, aproximadamente 250 crianças participarão do evento que ocorrerá, a partir das 14h30, na quadra poliesportiva da Unidade II – Campus Ribeirão Preto.
          Haverá apresentações, como a banda da polícia militar e do canil. Haverá também brinquedos infláveis, brincadeiras com palhaços e a presença do Papai Noel. No encerramento, acontecerá a distribuição de brinquedos para todas as crianças. Toda a logística dessa ação social está sob a responsabilidade dos funcionários do Centro Universitário e seus apoiadores.
          A realização desse projeto tem como objetivo integralizar funcionários da instituição e sociedade, a fim de chamar atenção para a responsabilidade social das organizações, além de garantir um pouco de entretenimento e magia do Natal a todas as crianças e idosos participantes. 
         O sucesso desse evento depende do coração solidário de alguns parceiros que acreditam em ações sociais como esta. Dessa forma, o Centro Universitário Moura Lacerda agradece seus funcionários, cantina do Laércio e Regina, Usina Moreno e todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para sua realização, além dos seguintes apoiadores:


Praticar a cidadania é a melhor forma de desejar Feliz Natal e esperar com entusiasmo os anos futuros.

https://topadmissionessay.com/ personal statement writing service