Os alunos do curso de Moda do Centro Universitário Moura Lacerda em parceria com a Chocolate, loja de multimarcas infantil, participarão da exposição/desfile que acontecerá no próximo dia 26, sábado, às 18 horas, na Praça Central do Shopping Santa Úrsula no lançamento da coleção outono-inverno que a loja realizará, baseando-se no tema “Café com Chocolate em Paris”.
          A parceria do Curso de Moda com a Chocolate propiciará 3 ações:
1) Personal stylist: duplas de alunos ficarão na loja, diariamente, dando consultoria de imagem tanto para as crianças como para as mães;
2) Backstage: montagem de 3 equipes com 6 alunos cada uma, para trabalhar no desfile em setores como: camarim, boca de passarela e recepção de convidados;
3) Customização de roupas usadas: a partir de doações de roupas usadas os alunos estarão reformulando as roupas de forma que tornem a ficar usáveis e tenham um conceito forte de moda. 
          Parte dessas roupas será exposta entre os dias 26 de março e 2 de abril, no hall em frente à Chocolate, com doação, em seguida, para a entidade assistencial Carib – Centro de Adoção de Ribeirão Preto – que abriga crianças que sofreram algum tipo de violência. A loja está arrecadando, ainda, calçados infantis, brinquedos, fraldas e leite em pó, que também serão doados à entidade.
          Para Carla Ghader, proprietária da Chocolate, a parceria entre a loja e o curso de Moda é importante, uma vez que os alunos têm a oportunidade de mostrar e ensinar técnicas de reutilização das roupas por meio de novos cortes e modelagens. O olhar dos alunos vem somar na identidade e nos detalhes dessa transformação.

Confira as fotos: Exposição de roupas infantis customizadas – 26/03 a 02/04

Saiba mais sobre o curso de Moda