Está chegando o 2º Campeonato Intercursos de Futsal do Centro Universitário Moura Lacerda. As partidas terão início no dia 01/05/2011 e se estenderão pelos domingos do mês de maio, na categoria masculino. O objetivo do evento é promover a prática esportiva sadia e a integração entre os alunos dos cursos do Centro Universitário Moura Lacerda.
          As inscrições poderão ser feitas entre os dias 06 e 20 de abril, pelo telefone (16) 2101-1076. Todos os alunos participantes deverão doar 1kg de alimento não perecível. Poderão participar até dois times por curso e, no ato da inscrição, o representante de cada time deverá informar os seguintes dados: nome, RG, telefone e e-mail, assim como informar o nome e RG dos alunos participantes. Os times deverão ser compostos por no mínino 5 e no máximo 14 alunos.
          O congresso técnico será realizado no dia 25/04, às 21h, na Unid. II – Campus, do Centro Universitário Moura Lacerda. É obrigatória a presença dos representantes de cada time. O uniforme ficará sob responsabilidade dos times.
          O jogo de abertura será no dia 01/05, a partir das 08h, na Quadra Poliesportiva da Unid. II – Campus, com a presença dos organizadores, arbitragem, alunos e público em geral. A final do 2º Campeonato Intercursos de Futsal acontecerá no dia 05/06.
           Monte seu time, convoque a sua torcida e venha para o jogo!!