Por meio de parceria entre o Centro Universitário Moura Lacerda e a Rede de Concessionária Escandinávia, representante da marca Scania em Ribeirão Preto e Região, será realizada no dia 11/05/2011, a partir das 19h, uma palestra sobre os produtos e serviços da empresa, além da demonstração e exposição de caminhões na entrada principal da Unid. I – Sede – Ribeirão Preto.
          A iniciativa do evento contará com a participação de empresas do setor, autoridades, coordenadores, professores e alunos dos seguintes cursos do Centro Universitário Moura Lacerda: Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão Financeira, Sequencial em Logística, Gestão de Negócios e o curso de graduação em Publicidade e Propaganda.
         Os alunos terão, inicialmente, uma palestra com os engenheiros da empresa e em seguida, poderão verificar o resultado dos esforços da marca nos caminhões e produtos em exposição.

Sobre a Scania
         A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 35 mil colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países e possui operações industriais na Europa e na América do Sul, com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos.