O Centro Universitário Moura Lacerda completará, no dia 23 de maio, 88 anos de história e tradição. E as comemorações desse grande evento já estão sendo preparadas. A programação especial contará com as semanas temáticas e de atividades dos cursos de Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Marketing, Moda e Letras, além da participação no maior festival de pop/rock do interior, o João Rock, que em 2011 completará 10 anos.

Veja abaixo como participar dessa festa:


Matrícula Processo Seletivo/2011
            Sua história faz parte da nossa história. E já são 88 anos de muitas histórias que vamos comemorar no Maior Festival de Pop/Rock do interior do Brasil.
            Os 100 primeiros matriculados, após o processo seletivo, ganharão um convite (pista) para o João Rock.


Twitter Moura Lacerda te leva ao João Rock
        Fique atento ao twitter @mouralacerda. Diariamente acontecerão promoções relâmpago que distribuirão convites (pista) para o festival. Siga, participe e ganhe convites e você ainda ficará por dentro de tudo o que acontece no Moura Lacerda.
        Concorrerão a convites (pista) somente os alunos que seguirem o @mouralacerda. Os ganhadores do sorteio serão divulgados no twitter e no site, após a confirmação dos dados pelo telefone: (16) 2101-1076.
          Os alunos/seguidores ganhadores das promoções no twitter terão direito a um convite (pista) por código. 

Onde está a Baqueta do João Rock?
           No dia 23 de maio, nas unidades do Centro Universitário Moura Lacerda serão escondidas várias baquetas identificadas com a logomarca do João Rock. Quem encontrar uma baqueta, ganhará seu convite e mais a baqueta da edição comemorativa dos 10 anos do João Rock. Fique atento às redes sociais do Moura Lacerda e do João Rock, pois várias dicas sobre as baquetas serão divulgadas.
         Essa gincana será realizada no horário de intervalo tanto no período diurno quanto no noturno, para os alunos das Unid. I/Sede e Unid. II/Campus em Ribeirão Preto. Na Unid. III em Jaboticabal, a gincana será realizada no intervalo do período Noturno. Os alunos poderão procurar pelos funcionários e/ou acessar o site do Centro Universitário, assim como o twitter para conferir as dicas e os lugares em que estarão as baquetas.

Local de Retirada dos convites João Rock:

Departamento de Extensão e Eventos: Sala A-35
Unidade I – Sede – Ribeirão Preto
Rua Padre Euclides, 995 – Campos Elíseos.
Horários da Retirada:
23/05: das 15h às 21h;
24/05 até 02/06: das 09h às 18hs
Obs: Apresentar a carteirinha do Moura Lacerda no momento da retirada do convite.

Confira aqui os primeiros ganhadores das promoções João Rock via twitter.

Sobre o João Rock

          O Festival de pop/rock, João Rock, comemora 10 anos em 2011, trazendo muitas atrações para todos os públicos. Será realizado no dia 4 de junho, no Parque Permanente de exposições, em Ribeirão Preto. Grandes nomes, como Skank, Jota Quest, Zé Ramalho e Lenine, entre outros, já estão confirmados, além de atrações internacionais que completarão o festival.