Foi realizada no dia 11 de maio, uma palestra sobre os produtos e serviços da marca Scania com engenheiros da concessionária Escandinávia, no Auditório Ilka de Moura Lacerda, na Unid. I – Sede/Ribeirão Preto. Este evento ocorreu por meio da parceria entre o Centro Universitário Moura Lacerda e a Escandinávia, representante da marca Scania em Ribeirão Preto e Região.
          A iniciativa do evento contou com a participação de empresas do setor, autoridades, coordenadores, professores e alunos dos seguintes cursos do Centro Universitário Moura Lacerda: Tecnologia em Logística, Tecnologia Financeira, Sequencial em Logística e o curso em Gestão de Negócios. Os alunos participaram, inicialmente, da palestra com os engenheiros da empresa e em seguida, verificaram o resultado dos esforços da marca nos caminhões e produtos em exposição na entrada principal da Unid. I/Sede, do Centro Universitário.
          Para o engenheiro de vendas da marca Scania, Sr. Emílio Paulo Fontanello, “essa palestra é de fundamental importância na demonstração e características de nossos produtos para os alunos, pois transmite toda a tecnologia e investimento com a qualidade que nossa empresa emprega nos caminhões, motores e outros produtos da nossa linha de transporte de grande capacidade”. O engenheiro afirmou ainda que, a principal preocupação da empresa resume-se primeiramente no cliente, no respeito ao indivíduo e na qualidade dos serviços da marca.
           De acordo com o coordenador dos cursos Tecnológicos do Centro Universitário Moura Lacerda, Prof. Msc. Adriano Litcanov, o objetivo desse evento foi transpor as barreiras da sala de aula e criar um vínculo entre a troca de conhecimentos, experiências, tecnologia e de parceria que hoje, são parâmetros de uma universidade moderna e atual. Para o coordenador, as informações que foram apresentadas nessa palestra trouxeram para os alunos uma maneira diferenciada de aprendizagem e conhecimento, através de uma empresa líder no segmento.
           Confira abaixo algumas fotos do evento:

Sr. Emilio Fontanello e Prof. MSc. Adriano Litcanov Equipe Escandinávia/Scania
Caminhões em exposição Público presente

Acesse nosso Flickr e veja outras fotos desse evento!