Com tarefas passadas via Twitter, os alunos do Centro Universitário são presenteados com ingressos para o João Rock. Ação vai até a véspera do festival. 

           Desde a última segunda-feira (23/05), data em que a Instituição de Ensino Moura Lacerda comemorou 88 anos de existência, em Ribeirão Preto (SP), os alunos do Centro Universitário estão ligadinhos no Twitter. Eles participam de uma gincana online que está distribuindo centenas de convites para o João Rock, festival de música que reunirá grandes nomes do rock nacional e internacional, em Ribeirão, no próximo dia 4 de Junho (sábado).
          “Nós postamos uma tarefa no Twitter e os primeiros alunos, conforme o número de ingressos a serem distribuídos, a cumprirem a tarefas, ganham convites para o festival. Está todo mundo ligado. Em questão de minutos as tarefas são cumpridas. É impressionante a interatividade e participação dos nossos alunos e ex-alunos”, afirma Fernando Mello, coordenador de Comunicação e Extensão do Centro Universitário Moura Lacerda que, pelo segundo ano consecutivo, é um dos patrocinadores do João Rock.

Baquetas – Também na última segunda-feira, o Centro Universitário Moura Lacerda realizou uma ação diferente voltada ao João Rock. Escondeu 70 baquetas de bateria promocionais, espalhadas pelas três unidades da instituição em Ribeirão Preto e Jaboticabal. Numa espécie de “caça às baquetas”, com as pistas divulgadas via Twitter, vários grupos de alunos conseguiram achar os instrumentos que valiam convites.

Futuros alunos – O Centro Universitário Moura Lacerda também encontrou uma forma de incluir os novos alunos na comemoração dos 88 anos da instituição. Os 100 primeiros estudantes que efetivarem suas matrículas no Moura Lacerda, dentro do atual processo seletivo, até o dia 31 de maio (terça-feira), também ganharão convite para o João Rock.
          “A melhor maneira de comemorarmos nossos 88 anos de existência é estarmos próximos dos alunos em ações que mostram bem o que é a interatividade nos dias atuais. Queremos que todos curtam o João Rock e comemorem lá, conosco, o aniversário do Moura Lacerda”, conclui Fernando Mello.

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233.2593
vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

Alunos do Centro Universitário Moura Lacerda cumprem gincana e ganham convites para o João Rock.