O Curso de Ciências Econômicas do Centro Universitário Moura Lacerda receberá, neste dia 24 de maio, os palestrantes Dorival Polimeno Sobrinho e Carlos Mazzarelli, especialistas em estratégias corporativas para a aula inaugural de início de semestre, com o tema “Inteligência de Mercado – Da intuição às estratégias corporativas”.
          A palestra é voltada a alunos e docentes do curso de graduação e terá início às 19h15, no Auditório Ilka de Moura Lacerda – Unid. I – Sede/Ribeirão Preto. O evento é aberto ao público interessado.


Sobre Dorival Polimeno Sobrinho

          
Diretor Adjunto de Marketing e Comercial da RTE Rodonaves. Sócio-proprietário da Eschola.com – Escola de Desenvolvimento e Formação Profissional – Ribeirão Preto/SP. Presidente do Comitê de Marketing 2011 da Amcham – Câmara Americana de Comércio – Ribeirão Preto/SP. Consultor e palestrante nas áreas de Marketing Estratégico, Inteligência de Negócios e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

Sobre Carlos Mazzarelli
          
Graduado em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário Moura Lacerda. Pós-graduado no MBA Executivo de Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é gerente de marketing da RTE Rodonaves e professor universitário.