Com o tema ‘Minha Vida de Estudante no Lacerda’, concurso cultural é promovido pelo Centro Universitário por meio das redes sociais

          Para promover a integração entre os alunos e ex-alunos pelas redes sociais, o Centro Universitário Moura Lacerda realiza um concurso de fotografias com o tema “Minha Vida de Estudante no Lacerda”. Para participar, os interessados devem enviar imagens que façam referência aos seus estudos na Instituição para o email promocao@mouralacerda.edu.br, até o dia 27 de outubro. 
          As fotos serão postadas no fan page do Moura Lacerda no Facebook e as dez imagens mais curtidas pelos usuários da rede social vão concorrer a um IPad 2. Após a primeira seleção, uma comissão formada por profissionais da Instituição irá escolher o grande vencedor, levando em conta questões como o maior número de curtidores, a criatividade e adequação ao tema. O resultado será divulgado no dia 31 de outubro, no site do Centro Universitário e nas redes sociais.
          “A intenção da atividade é fazer com que os alunos troquem experiências e interajam uns com os outros e com o perfil do Moura Lacerda nas redes sociais. É também uma oportunidade bacana para que os formados relembrem seus momentos como universitários, dos amigos e professores”, diz o coordenador de comunicação da Instituição, Fernando Mello.

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233.2593
vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br