O Concurso de Fotografia do Lacerda chegou ao final. Os cursos de Agronomia e Arquitetura lideraram em quantidade de participantes inscritos, seguidos de perto pelos cursos de Moda e Medicina Veterinária. Ao todo, participantes de 15 cursos, de todas as três unidades, inscreveram 42 fotos que foram curtidas mais de 5000 vezes.

Coube à comissão julgadora definir a foto vencedora a partir das 10 mais curtidas, uma difícil tarefa, já que cada foto trazia, à sua maneira, representações da vida de estudante dos nossos alunos, do seu cotidiano e sua relação com a área de estudo. Ao final do julgamento, três fotos destacaram-se ao olhar da comissão, sendo a foto do aluno Renan de Melo Santos, do curso de Arquitetura e Urbanismo, a grande vencedora. Destaque para a foto do aluno Louis Carvalho, do curso de Moda, que soube colocar no detalhe claramente a sua relação com o curso e com o local de estudo; e para a foto da aluna Émelen Garcia, autora do trabalho mais curtido do concurso.
Como forma de reconhecimento pelo envolvimento e participação, todos os alunos e ex-alunos que participaram receberão certificados, sendo que os autores das 10 fotos mais curtidas receberão menções especiais.
O Centro Universitário Moura Lacerda parabeniza a todos os participantes que, nestes 38 dias de concurso, mobilizaram suas redes de amigos para participar da ação e souberam, com espírito esportivo e de competição, agitar a nossa rede social!