Pesquisadores de Ribeirão Preto e região tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos durante o 10º Simpósio de Produção Científica e 7ª Jornada do Mestrado, realizados pelo Centro Universitário Moura Lacerda. Com o objetivo de formalizar a troca de experiências e informações entre os estudantes de graduação, mestrado e doutorado e o público em geral, os pesquisadores expuseram seus trabalhos e projetos, por meio de painéis, e explicaram os resultados de suas pesquisas.
          O evento teve início no dia 21 de outubro, com a palestra da pesquisadora Lisete Diniz Ribas Casagrande, sobre o tema “Iniciação Científica e Pós-Graduação: Uma Integração Necessária”. No dia seguinte (22/10), as atividades acadêmicas dos expositores tiveram início às 8h30, com a entrega do material, informe das salas para exposição, fixação dos painéis e, em seguida, as apresentações.

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci
anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/Mestrado) Maria Auxiliadora Marques, com o coordenador de Pós-Graduação José Luiz Hermosilla e a palestrante, Profa. Dra. Lisete Diniz Ribas Casagrande durante a abertura do 10º Simpósio de Produção Científica e 7ª Jornada do PPGE/Mestrado Pesquisadora durante apresentação de trabalho

Confira outras fotos desse evento em nosso Flickr e Facebook