Durante realização do vestibular 2012, no dia 19 de novembro (sábado), os pais, responsáveis e amigos dos futuros calouros ganharão uma programação exclusiva com música ambiente, plantão de dúvidas e salas de leitura e cinema

           Conhecido por ser um momento decisivo na vida do estudante, o vestibular também é muito importante para os que acompanham os candidatos nas provas. Pensando nisso, o Centro Universitário Moura Lacerda convida os pais, amigos ou responsáveis dos vestibulandos para participarem de uma tarde com diversas atividades voltadas para eles, que visam relaxar, entreter e informar, simultaneamente à realização do vestibular 2012, na Unidade I Sede, no dia 19 de novembro.
           Entre as atividades programadas, os acompanhantes poderão esclarecer suas dúvidas com os coordenadores dos cursos sobre a carreira que os candidatos irão seguir, além de terem a oportunidade de conhecer melhor o corpo docente e a infraestrutura do Centro Universitário. Outro destaque do dia é o atendimento do departamento financeiro do Moura Lacerda, que dará mais informações sobre os planos de descontos da Instituição e o funcionamento dos programas de incentivo do Governo, como Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) e Programa Universidade para Todos, conhecido como Prouni.
            Para os que procuram diminuir o cansaço a tarde contará também com sessões de alongamento orientadas por professores e alunos do curso de Educação Física. Já para quem desejar destinar o tempo de espera a atividades culturais contará com música ambiente ou poderá se dirigir à sala de cinema, estruturada exclusivamente para o dia do evento. Para os amantes da leitura, o Moura Lacerda oferecerá um espaço com um rico acervo de jornais e revistas sobre os mais variados temas. 
           O vestibular 2012 do Centro Universitário Moura Lacerda será realizado neste sábado (19/11), a partir das 13h, porém as atividades se iniciam às 10h. Para mais informações, acesse
www.vestibularmouralacerda.com.br ou ligue para 0800-707-1010.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16)
9233.2593anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br