Evento ocorrido em 19/11 reuniu a quinta turma do curso para um dia cheio de lembranças, emoção e alegrias

          Ex-alunos da quinta turma do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Moura Lacerda realizaram no último sábado (19/11) um reencontro no auditório da Instituição. O acontecimento marcou os 35 anos de formatura e reuniu os alunos da turma de 1976 para rememorar a época em que eram universitários e resgatar as boas lembranças.
Segundo o antigo líder da classe e principal organizador do encontro, José Roberto Farah, a turma de 76 se destacou pelo papel dinâmico que assumiu durante sua estada no Centro Universitário. ”Quem conheceu a nossa turma pode dizer que foi uma das que mais tiveram participação dentro do Moura Lacerda. Entre outras medidas para melhorar o cenário universitário, lutamos para que o curso tivesse legalização federal e vencemos”, diz.
          Há 40 anos como professor da Instituição, Antônio Carlos Tosseto acompanhou de perto a evolução do ensino no Centro Universitário. “Vi todo o esforço e dedicação do fundador Oscar de Moura Lacerda para manter a qualidade de ensino do curso de Engenharia Civil, que continua ganhando mais destaque a cada ano. Além de conhecer a amizade construída entre ele e essa turma excelente”, relembra.
          O evento também foi a oportunidade para reunir ex-alunos que hoje estão fora da cidade, como Issam Haddad, que veio de Foz do Iguaçu especialmente para o encontro. “Viajei muito para rever todos aqueles que são responsáveis por alguns dos melhores anos da minha vida. Isso não há dinheiro que pague”, comenta.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16)
9233.2593anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br