Interessados em cursar o ensino superior na Instituição podem se inscrever na Secretaria de Educação da cidade; parceria prevê desconto de 25% na mensalidade dos cursos e transporte gratuito

          O Centro Universitário Moura Lacerda assinou na última quinta-feira (24/11) um convênio com a prefeitura de Cássia dos Coqueiros (SP) que prevê condições especiais aos alunos que buscam uma formação de nível superior. O acordo firmado garante 25% de desconto na mensalidade em todos os cursos, de graduação e pós-graduação, oferecidos pelo Moura Lacerda e transporte gratuito, cedido pela prefeitura da cidade. 
           Segundo Glauco Cortez, reitor acadêmico do Centro Universitário, o convênio é uma grande oportunidade para que mais pessoas tenham acesso à educação superior. “A parceria mostra que a qualidade de ensino da Instituição vai além de Ribeirão Preto, o que faz com o número de concluintes do ensino superior se eleve, aumentando também os bons profissionais inseridos no mercado”, comenta.
          Já o prefeito de Cássia dos Coqueiros, Antonio Carlos da Silva, considera o fechamento do acordo uma vitória para os moradores da cidade. “Este acontecimento é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer faculdade. Graças ao Moura Lacerda, teremos mais jovens da nossa cidade inseridos no cenário universitário”,diz.
          Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Educação de Cássia dos Coqueiros, que será a responsável por realizar a triagem dos estudantes beneficiados pelo convênio. O telefone da secretaria é (16) 3669-1484.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16)
9233.2593anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br