Com curta duração e preços acessíveis, qualificações também estão disponíveis para não alunos da Instituição

O Centro Universitário Moura Lacerda está com inscrições abertas para os cursos de extensão. Atendendo às exigências do mercado de trabalho e da população que busca maior conhecimento, mais informação e possui pouco tempo disponível para se dedicar aos estudos, a Instituição também disponibiliza vagas para não alunos.
Todas as qualificações possuem preços acessíveis e os estudantes têm direito a 50% de desconto. Para o público externo, serão oferecidas condições facilitadas de pagamento em até duas parcelas. Outra vantagem é a formação em um período reduzido com cargas horárias que variam de 15 a 40 horas. Segundo o coordenador, Fernando Melo, a prioridade é a excelência no ensino. “Queremos oferecer um curso livre, com alta qualidade aos nossos alunos e para toda a comunidade. Lembrando também que todos terão direito a certificado de conclusão”, diz Melo.
Um dos destaques é o curso “Treinamento em Manejo de Pragas da Cana-de-Açúcar” que possui em seu programa disciplinas como conhecimentos práticos e teóricos para identificar e reduzir os insetos que atacam este tipo de cultura. O “Fotografia para Iniciantes” disponibiliza em seu conteúdo aulas sobre o manuseio correto da câmera, os recursos conhecidos e como praticar a captura de imagens com qualidade técnica e artística, entre outros temas.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br