O Shopping Santa Úrsula convidou o Curso de Moda do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), para participar da atividade conhecida como “Party at the Mall”, que integrou a Liquidação de Verão Lápis Vermelho entre os dias 16 e 19 de fevereiro. O centro de compras cedeu várias bolsas femininas, retangulares, com alça longa, feitas de corino, e um espaço logo na entrada principal, no térreo, para alunos, professores e a coordenadora da graduação, Leda Braga Ferraz, receberem as pessoas que se interessassem em ganhar uma unidade totalmente customizada.

Os alunos atenderam pedidos de quem por lá passou no dia 16 de fevereiro. Eles fizeram com que cada bolsa ficasse “a cara” da pessoa que escolheu. Alguns interagiam com os estudantes e acabavam customizando suas próprias bolsas. Modelos já prontos, feitos pelos graduandos, ficaram em exposição em um palco para quem quisesse escolher.

Contato direto com moda

“Os clientes do shopping saíram muito satisfeitos, e os alunos, também, principalmente porque a maioria era do 1º ano. Foi o primeiro contato direto que tiveram com a área que decidiram cursar e com o público final, que é quem terão que agradar no futuro”, contou. A caloura Gabriela Montagnana disse que está chegando agora, se adaptando a esse novo mundo e ficou muito feliz e empolgada com a ação, o que possibilitou conhecer um pouco mais sobre o universo da moda e se envolver com a prática.

Carolina Lodovico, cliente que passava por lá e decidiu por a “mão na massa”, disse que ficou sabendo do evento por acaso. “Vi o movimento, todos reunidos ali e resolvi ver o que era. Sempre amei moda e já pensei em fazer o curso. Escolhi eu mesma customizar a minha bolsa”, falou. Ela personalizou mais de um modelo. Em um deles, o seu preferido, escolheu uma bolsa preta e colocou pérolas intercaladas com pedrinhas brilhantes em volta de toda ela.

Priscila D’Von escolheu uma bolsa que já estava em exposição que, segundo ela, revelava muito de sua personalidade. “Adorei essa iniciativa do shopping e do Moura Lacerda. Apaixonei-me pelo modelo com spikes – espécie de tachinhas que lembram o estilo rock’n roll, metaleiro – que, acredito, tem tudo a ver comigo. Todas as meninas do Curso de Moda foram muito atenciosas. Mandei fotos para as minhas amigas. Tenho certeza que elas se apaixonaram também”, revelou a cliente.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3941-6921   |   3443-3443   |   3236-6249   |   9-9201-7887
Atendimento: Julia Leoncini (16 – 9-9112-2166) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).

E-mails: julia.leoncini@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo –

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: julialeoncini Snapchat: milagredoverbo