Atividade permitirá que eles conheçam o polo de inovação, tecnologia e empreendedorismo, em Ribeirão Preto, oportunizando a troca de conhecimento e compartilhamento de ideias

 

 

Um grupo de alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnológicos (Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Processos Gerenciais), do Centro Universitário Moura Lacerda, visitarão, nesta quarta-feira (12/09), o Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto. O ônibus com estudantes e professores sairá da sede da instituição, à rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elíseos, às 15 horas, com retorno programado para as 19 horas, a fim de que todos possam cumprir o período normal de aulas.

“Esta visita é muito importante. Acreditamos neste diálogo, nesta aproximação da universidade com o polo de desenvolvimento de empresas e negócios. Os alunos terão oportunidade de compartilhar ideias e trocar conhecimentos”, explica Carmen Justo, coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda e uma das organizadoras da atividade. Adriano Litcanov, coordenador dos Cursos Tecnológicos, e Eliza Maria da Cunha Bomfim, coordenadora do Curso de Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, também fazem parte da equipe que organizou a visita.

Supera Parque

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase, entidade responsável pela gestão do local, USP (Universidade de São Paulo), Prefeitura de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o espaço abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do APL (Arranjo Produtivo Local) da Saúde, o Piso (Polo Industrial de Software) e o Supera Centro de Negócios.

Ao todo são 81 empresas instaladas: 58 na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, 16 empreendimentos no Centro de Negócios e sete na aceleradora Sevna Seed. Para obter mais informações basta acessar www.superaparque.com.br.

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16)   3446-5717    |    3329-7998    |    9-9201-7887

Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo