Coordenador Jaziel Pavine de Lima apresentará o programa do curso, cujo principal objetivo é levar os alunos à realização de um upgrade na carreira; aula será aberta aos interessados que querem conhecer a proposta

 

 

“Construímos um curso que está, totalmente, alinhado às exigências do momento atual do mercado”, explica Jaziel Pavine de Lima (www.linkedin.com/in/jaziel-pavine-de-lima-8532a3/), coordenador do MBA em Controladoria e Finanças, do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP). Uma nova turma começará suas aulas, amanhã (1º/09), às 8 horas. Na ocasião, Lima apresentará os pilares do programa do curso, que levará o estudante a um novo mindset sobre a atuação do controller. “Mostraremos as disciplinas básicas de forma consistente, mas inovamos colocando na grade curricular conteúdos atuais importantes, que oferecerão suporte para este profissional atuar como um gestor estratégico, com foco no cliente e nos resultados”, afirma.

 

Protagonismo e visão sistêmica

 

Lima lembra que haverá uma programação de palestras com líderes importantes, que compartilharão suas experiências e cases de sucesso. “Queremos que nossos alunos tenham oportunidade de networking, se movimentem, conheçam a agenda de eventos empresariais, tenham acesso às principais pesquisas, se inspirem. Que tenham como referência profissionais que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Queremos formar para o protagonismo, para a reflexão crítica e para o desenvolvimento de uma visão empresarial sistêmica. Nossa proposta é que construamos para ele, ao longo do MBA, um projeto de mentoria, com orientações sobre carreira e novos negócios”, ressalta.

Após a apresentação do coordenador do curso, o professor Sérgio Toggler ministrará a primeira aula – “Contabilidade Empresarial e Auditoria”. Para obter mais informações os interessados poderão acessar www.portalmouralacerda.com.br/cursos/pos-graduacao/mba-controladoria-e-financas/, ou fazer sua inscrição para o curso pelos telefones 0800-707-1010 e (16) 2101-1096 ou solicitar pelo e-mail informacoes@mouralacerda.edu.br. O Centro Universitário oferece descontos especiais para ex-alunos.

 

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16)   3446-5717    |    3329-7998    |    9-9201-7887

Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo