Uma parceria entre o Shopping Santa Úrsula e o Centro Universitário Moura Lacerda levou aos clientes do centro de compras um dia de consultoria de moda. A atividade foi promovida, no dia 10 de dezembro, pelo Curso de Moda da instituição de ensino. Na ocasião, oito alunas da graduação, acompanhadas pela professora Juliana Bononi, fizeram atendimentos gratuitos no estande da exposição “Coleção Elza Junqueira Leite de Moraes”, montada no espaço pelo próprio Moura Lacerda. Isabele Lima, recém formada no Ensino Médio, foi a primeira a participar da ação. Ela recebeu dicas sobre looks ideais para a Ceia de Natal e Réveillon na praia. “Achei muito legal a iniciativa, pois, geralmente, temos muitas dúvidas na hora de escolher roupas para situações diferentes, como as festas de final de ano”, afirmou.

As estudantes do Moura Lacerda também desenharam artigos exclusivos para os interessados e deram dicas sobre roupas para festa e noivas e moda casual para homens e mulheres. Para a professora Juliana, a atividade serviu como uma excelente aula prática. “Foi uma experiência diferente e ótima para aplicar os conteúdos vistos durante o curso. Elas interagiram com a comunidade e sentiram como funciona o mercado de trabalho”, afirmou.

Victória Braidotti, do 6º período, foi uma das voluntárias. “Sempre procuro participar de atividades como essas, pois elas contribuem tanto para o meu conhecimento como para o meu currículo. Além disso, fico feliz em ajudar as pessoas que buscam um novo visual e se interessam por dicas de moda”, disse a aluna, que pretende atuar como estilista. A caloura Beatriz Andrade também costuma aproveitar essas oportunidades. Ela já participou dos bastidores do IFA (Interior Fashion Arts), realizado em outubro, evento no qual também foi exposta a “Coleção Elza Junqueira Leite de Moraes”. “Atividades como essas se tornam momentos de grande troca de experiências e são ótimos para interagir com colegas de outros períodos”, concluiu.

 

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3941-6921   |   3443-3443   |   3236-6249   |   9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa. – Snapchat: milagredoverbo