O Curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Moura Lacerda formou sua 80ª turma. A Cerimônia de Colação de Grau dos 47 alunos dos períodos da manhã e da noite, realizada em 18 de fevereiro, no O Centro de Convenções de Ribeirão Preto, reuniu professores, pais e convidados que vieram de diversas regiões do Brasil. As estudantes Fernanda Morais e Suzana Milani foram as oradoras. As homenagens aos familiares, docentes e funcionários da instituição de ensino ficaram a cargo de Gleiziani Pereira dos Santos. O juramento foi proferido por Mariane Arantes.

“Foi com muita dedicação e esforço que chegaram até aqui. Vocês foram perseverantes para produzir muitos trabalhos importantes no decorrer do curso. Por isso nunca se esqueçam dos valores que o Moura Lacerda lhes passou, porque naquelas situações que parecerem sem solução é que eles farão a diferença. Façam com amor aquilo que gostam e terão um futuro maravilhoso”, disse o professor Creso de Franco Peixoto. Marcelo Vilela, ex-coordenador do curso e professor da graduação, também deixou seu recado. “Nunca se rendam aos momentos críticos, estudem continuamente e jamais se desviem de seus objetivos”, afirmou.

A mesa da solenidade foi formada por Hebert Luís Rossetto, atual coordenador do curso, patrono da turma da manhã e paraninfo da turma da noite; Creso de Franco Peixoto, paraninfo da turma da manhã; Carlos Fernando Bocchi Júnior, patrono da turma da noite; Gustavo Carvalho da Silva, professor homenageado; e pelos também docentes Lucas Rodrigo Miranda, Fred Borges da Silva e Edson Rubbi.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3911-6828 | (16) 3443-3443 | (16) 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa. – Snapchat: milagredoverbo