Ex-aluna do Curso de Educação Física, Islaine Favaleça sempre foi apaixonada pela prática de exercícios, principalmente, por saber que por meio deles é possível promover a saúde e o bem estar das pessoas. “Foi assim que o ‘Favaleça Studio Pilates’ nasceu. Acredito que, assim, consigo alcançar todos os objetivos, tanto para a criança como para o idoso. Com a atividade física é possível conquistar desenvolvimento motor e cognitivo e levar o aluno ao equilíbrio corporal e mental por meio de ações orientadas por um profissional capacitado”, analisa. Toda sua carreira é marcada por determinação e dedicação. “Desde a faculdade atuo na minha área e sei a importância da atualização contínua. Hoje, sou especialista em Pilates para gestantes, idosos e corredores e atuo como personal trainer”, ressalta.

Para ela, a faculdade foi um tempo de árdua jornada. “Trabalhava durante o dia para pagar o curso e estudava a noite. Durante os quatro anos estagiei em vários lugares, aproveitei todos os cursos que podia fazer e isso enriqueceu muito meu currículo. Neste período, tive contato com grandes profissionais de Educação Física, que muito me ensinaram. Tive o prazer de estagiar no Moura Lacerda e, também, o privilégio de dar ginástica laboral para os colaboradores da Unidade II/Campus e da Unidade I/Sede”, afirma. Para ela, amar o que se faz é o grande diferencial para a construção de uma carreira de sucesso.

Mestres que fizeram a diferença

Islaine Favaleça concluiu seu curso em 2012. E se lembra de professores que ajudaram muito durante a faculdade, mestres que fizeram a diferença em sua vida e que a fizeram ingressar na área logo cedo. Em especial, ela cita Bruno Galati e Pablo Elias. “Além de ensinar, eles me apoiaram e me fizeram acreditar no que sou capaz de realizar. Também tenho boas lembranças da turma, das muitas risadas e das aflições em dias de provas. Com tantas oportunidades, Deus me presenteou com a melhor delas, ter o meu próprio estúdio de Pilates”, conclui.

 

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3443-3443   |   (16) 9-9623-6273   |   (16) 9-9201-7887
Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo