Encontro de empreendedores, na Mansão Galo Bravo,

debateu transformações, novas tecnologias e impactos nos negócios

 

 

O Centro Universitário Moura Lacerda foi um dos apoiadores do Amcham Summit 2018. O evento trouxe para Ribeirão Preto palestrantes renomados. Com o tema “Inspirações que transformam sociedades: Interações que impactam a vida dos negócios”, o encontro de empreendedores aconteceu, na última quarta-feira (29/08), das 8h30 às 16h30, na Mansão Galo Bravo.

De acordo com Fernando Mello, coordenador de Comunicação, faz parte da proposta do Moura Lacerda apoiar eventos corporativos. “Estamos sempre abertos ao diálogo. Acreditamos na construção de relacionamentos com quem está no mercado buscando conhecimento. Sabemos o quanto é importante investir na formação deste intercâmbio de ideias”, analisou.

 

Mundo dos negócios

 

A programação iniciou com a palestra “Evolução Humana”, com Walter Neves, arqueólogo e bioantropólogo da USP (Universidade de São Paulo), considerado o maior especialista no tema no país. Depois, nomes importantes como Eliane Dias, Filipe Roloff e Hugo Bonemer falaram sobre “Diversidade”.

“Consumo” foi o tema apresentado pelo CFO (Chief Financial Officer) da Ingresso Rápido, Diego Barreto. As discussões sobre “Mobilidade Urbana” foram levantadas por Stella Hiroki, pesquisadora de Desenvolvimento de Smart Cities.

“Comportamento no Trabalho” foi abordado pelos profissionais José Paim Neto, CIO (Chief Information Officer) da Great Place To Work Brasil; Hassan Callegari, commercial manager na Love Mondays Brasil; e Hugo Silveira, community manager na WeWork.

A palestra sobre “Educação” ficou a cargo da cientista Joana D’Arc Félix, PhD pela Universidade de Harvard (EUA) e vencedora do prêmio “Faz a Diferença” do Jornal O Globo.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16)   3446-5717    |    3329-7998    |    9-9201-7887

Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo