O evento “Carreiras e Mercado”, formado por palestra, painéis e bate-papo com profissionais e professores, marcará, neste sábado (07/04), o início dos novos cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário Moura Lacerda: Gestão de Projetos, Liderança e Governança, Georreferenciamento, Criação, Direção, Moda e Comunicação e Marketing Digital. Também será o pontapé inicial da 15ª turma de Engenharia de Estruturas. A atividade, que quer, entre outros aspectos, discutir o papel e a importância de uma Pós-Graduação no mundo atual, acontecerá na Unidade I/Sede (Rua Padre Euclides, 995 – Campos Elíseos – Ribeirão Preto-SP).

A série de discussões será aberta a todos os já inscritos e aos interessados em cursar ou conhecer os cursos. A sessão de painéis contará com palestrantes da área de Recursos Humanos das empresas Bild Desenvolvimento Imobiliário (incorporadora), Alliage (indústria de equipamentos odontológicos), Beblue (startup de meio de pagamentos) e Supera Parque (incubadora de empresas). Para Lucas Miranda, coordenador Geral da Pós-Graduação, os cursos ofertados pelo Moura Lacerda são focados em capacitação profissional. “Buscamos preparar o aluno para os desafios do mercado de trabalho e para enfrentar novos desafios cotidianos”, explica.

 

Confira a programação

  • 8 horas: Recepção aos convidados e processo de matrículas para os alunos da Pós-Graduação em Engenharia de Estruturas – estas ocorrerão no Setor da Pós-Graduação.
  • 8h30: Coffee Break.
  • 9h15: Abertura do Evento da Pós-Graduação com o professor e coordenador Lucas Miranda.
  • 9h30: Painel “Carreiras e Mercado”, com Vinícius Cuco (Beblue), Roberta Provinciano (Alliage), Nadson Martins de Souza (Bild) e moderação feita pelo coordenador do Curso de Pós-Graduação em Controladoria e Finanças, Jaziel Pavine de Lima (Valore Brasil).
  • 10h30: Minipalestra sobre startup com Saulo de Souza Rodrigues (Supera Parque).
  • 11 horas: Bate-papo do público com os coordenadores dos cursos de Pós-Graduação e encerramento.

 

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3443-3443   |   (16) 9-9623-6273   |   (16) 9-9201-7887
Atendimento: Livia Cadete (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)

E-mails: livia.cadete@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: liviacadete – Instagram: @milagredoverbo