O Centro Universitário Moura Lacerda recebeu, no dia 21 de fevereiro, a professora doutora Thaís Zerbini para uma palestra com o tema “Atuação Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho”. Participaram do encontro alunos do 7º e 8º períodos do Curso de Pedagogia noturno e turmas do Curso Tecnológico em Recursos Humanos. A especialista discutiu a importância do assunto no mercado corporativo nos dias atuais e a relevância desse conteúdo na formação nos mais diversos campos de conhecimento.

Thaís Zerbini é psicóloga, mestre e doutora em Psicologia pela UnB (Universidade de Brasília). Hoje, é docente da graduação e da pós-graduação do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP (Universidade de São Paulo). Também é coordenadora do LabPot (Laboratório de Psicologia Organizacional e do Trabalho) da USP (Universidade de São Paulo). Segundo a especialista, essa é uma área ainda em crescimento no interior do Estado de São Paulo, mesmo que já consolidada em locais como Distrito Federal, Bahia e Rio Grande do Sul.

Inscrições abertas

Sempre atento às necessidades da sociedade, a instituição de ensino está com inscrições abertas para uma Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho, curso pioneiro em Ribeirão Preto e na região. Os professores Raíssa Moraes e Cláudio Mello, membros do LabPot, estão à frente da coordenação e se colocam à disposição dos interessados que queiram tirar dúvidas. Outras informações poderão ser obtidas no site www.mouralacerda.edu.br.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3941-6921   |   3443-3443   |   3236-6249   |   9-9201-7887
Atendimento: Julia Leoncini (16 – 9-9112-2166) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).

E-mails: julia.leoncini@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo –

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: julialeoncini Snapchat: milagredoverbo