O Centro Universitário Moura Lacerda criou um novo facilitador para seus vestibulandos de 2017: o Financiamento Próprio. Com condições especiais de pagamento, o benefício integra uma série de ações desenvolvidas com o objetivo de fomentar o acesso ao ensino superior nas regiões de Ribeirão Preto e Jaboticabal, locais onde há campi da instituição. O calouro que fizer sua inscrição para concorrer ao benefício terá a possibilidade, depois de aprovado, de financiar até 50% do valor da mensalidade do curso escolhido. Ao fim da graduação, o saldo devedor poderá ser pago ao longo de um período exatamente igual ao da duração do curso, sobre o valor bruto da parcela vigente no momento do pagamento.

Os critérios para concessão variarão conforme avaliação financeira e fiador, entre outros requisitos. “O Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), do Governo Federal, coexistirá com o Financiamento Próprio do Centro Universitário, bem como as bolsas do ProUni. O benefício também estará disponível para quem já é veterano na instituição, modo que encontramos para valorizar também quem já está conosco”, afirma Fernando Mello, coordenador de Comunicação da instituição.

Desconto Preferência

Outra novidade para o Vestibular 2017 do Centro Universitário Moura Lacerda será o Desconto Preferência, que integra o novo Programa de Bolsas da instituição. Trata-se de um benefício cujo percentual dependerá da data em que o candidato fizer sua matrícula nos cursos* oferecidos. “Na prática, isso significa que, por exemplo, um calouro de Administração que efetivar sua inscrição até o início do mês de novembro poderá ter um desconto de 30% em todas as parcelas de seu primeiro ano da graduação. Já aquele que fizer sua matrícula no fim do mesmo mês poderá ter 25% – e assim sucessivamente”, explica Mello.

Com 18 cursos superiores nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas, o Moura Lacerda possui infraestrutura completa e atualizada e conta com professores que têm experiência de mercado e vivência da prática da profissão. As graduações estão divididas entre a Unidade I – Sede, situada no tradicional bairro dos Campos Elíseos; Unidade II – Campus, com área total de 1.000.000m² e um dos mais completos hospitais veterinários do interior do Estado que oferece atendimento gratuito ou a baixo custo à população; e Unidade III – Jaboticabal.

Serviço
Centro Universitário Moura Lacerda
Telefone: (16) 2101 1010
Zap Dúvidas: (16) 99156-4267
Mais informações: http://portalmouralacerda.com.br/
* Consulte os detalhes sobre cursos participantes, turnos e condições de oferecimento pelo telefone (16) 2101 1010.

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3941-6921 | 3443-3443 | 3236-6249 | 9-9201-7887
Atendimento: Uelinton Costa (16 – 9-9327-9316) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: uelinton.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br.
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo –
Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: uelinton.c