Tem-se como dano existencial, dentro do ambiente profissional, aquele que afeta as relações, bem como o projeto de vida do trabalhador, privando-o de seu convívio social e de seu direito ao lazer e ao descanso, devido a uma excessiva jornada de trabalho. Esse foi um dos aspectos discutidos por Daniella Guerra Andrade, aluna do Curso de Direito do Moura Lacerda, em sua monografia. A graduanda apresentou o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) à banca examinadora no último dia 12 de dezembro e tirou a nota máxima.

“Foi um momento de grande alegria e satisfação. É muito bom, ao final de cada trabalho, termos o nosso esforço e dedicação reconhecidos. Sou grata, primeiramente, a Deus, a minha família, à instituição e aos professores que fizeram parte de minha trajetória, por terem me ajudado, incentivado e colaborado para que eu concluísse a minha Graduação de forma satisfatória. Sem eles, com certeza, não teria chegado até aqui”, afirmou a recém-formada.

O pai de Daniella, Elísio Andrade, também fez questão de demonstrar a sua satisfação com o resultado. “Obrigado, Moura Lacerda, pela transferência de conhecimento e sabedoria eficientes e eficazes a minha filha, que conquistou nota 10 em sua apresentação do TCC”, escreveu em um e-mail destinado ao Centro Universitário. A agora ex-aluna de Direito teve como orientadora a professora Laís Vieira Cardoso. Fizeram parte da banca o docente Jaime Leandro Bulos e a convidada Camila Martinelli Sabongi.

 

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3443-3443   |   (16) 9-9623-6273   |   (16) 9-9201-7887
Atendimento: Mariana Pacheco (16 – 9-8169-6757) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)

E-mails: mariana.pacheco@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: mari.pacheco. Instagram: @milagredoverbo