Carmen Silvia Porto Brunialti Justo

Mestrado em Psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP. Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1990), em Letras pela Fundação de Ensino Superior de Passos (2005). Pós-graduada em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing(1994). Professora e coordenadora do Curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda. Na mesma instituição já atuou como professora nos cursos de Ciências Contábeis ( Marketing), Gestão em Marketing ( Planejamento de Campanha). Além das atividades de coordenação ministra as seguintes disciplinas: Introdução a Publicidade e Propaganda, Publicidade Online, Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda e Administração e Gestão de Empresas de Comunicação. Também é orientadora de TCC nos temas relacionados a : marketing e marketing e comunicação digital. Atuou como assessora de marketing e comunicação em empresas de pequeno e médio porte. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: publicidade e propaganda, marketing, comunicação de marketing e história da psicologia. (Texto informado pelo autor)