Patrícia Cristina de Lima

Doutoranda (2018) e Mestre (2017) em Comunicação e Cultura da Mídia pela Universidade Paulista (UNIP) de São Paulo – SP na linha Configuração de Linguagens e Produtos Audiovisuais na Cultura Midiática. MBA em Administração Geral pelo Instituto de Pesquisa em Administração (INEPAD) (2012). Cursando MBA em Marketing Digital e MBA em Marketing e Redes Sociais no Instituto Graduarte (IG). Possui graduação em Comunicação Social – Hab. em Publicidade e Propaganda pelo Instituto de Ensino Superior COC Ltda (UNICOC) (2008). Graduada na Formação Pedagógica de Docentes para Educação Básica e Tecnológica no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) (2016). Cursando Administração pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto (ESTÁCIO). Atualmente é Docente convidada da pós-Graduação em Branded Content do SENAC de Ribeirão Preto (SENAC). Docente da pós-graduação e da Educação a distância do Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto (ESTÁCIO). Coordenadora da pós-Graduação de Marketing Digital e Negócios para Web e Docente da Graduação do Centro Universitário Moura Lacerda (CUML) de Ribeirão Preto.(Texto informado pelo autor)