Evento é voltado aos funcionários da Prefeitura da cidade e tem como objetivo orientar os trabalhadores a administrarem melhor os seus gastos

O docente do curso de Administração do Centro Universitário Moura Lacerda, Marcelo Antônio Brandão, realiza no dia 10 de julho (terça-feira), às 9h e às 14h, uma palestra no Teatro Municipal de Sertãozinho. O evento, que nesta edição é direcionado aos funcionários da Prefeitura, faz parte de uma parceria fechada entre organizações, entidades e a instituição de ensino e leva diferentes assuntos e debates para vários colaboradores.

Entre os temas abordados nas apresentações está orçamento doméstico e, segundo o professor, tem o objetivo de orientar os trabalhadores a administrarem melhor os seus gastos. “Em tempos em que o orçamento familiar vem sendo comprometido pelos gastos excessivos com cartão de crédito ou a inadimplência junto às entidades financeiras, a reeducação de hábitos torna-se imprescindível. Com mais economia as dívidas só têm a diminuir”, afirma Brandão.