Encontro contou com a presença dos empresários Denise Lustri da Cohrus Ribeirão Preto e Valter Humberto Maschio do grupo Drogacenter

Para comemorar o Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro, os alunos do curso de Administração do Moura Lacerda, assistiram, na mesma data (segunda-feira), a duas palestras com temáticas exclusivas. Conduzido pelo professor Marcelo Brandão, o ciclo de explanações contou com a presença da especialista em gestão estratégica de pessoas e diretora da Cohrus Ribeirão Preto, Denise Lustri, e do diretor geral do grupo Drogacenter, Valter Humberto Maschio.

Para abrir o evento, Denise falou sobre a tendência da baixa procura por especializações em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, da visão atrasada que muitas empresas ainda têm e de como o investimento adequado na área pode ser uma excelente ferramenta de crescimento para os negócios. Ela esclareceu também a colocação do profissional de Recursos Humanos que tem por real função dar suporte e não ficar à frente das decisões que cabem ao líder e enalteceu a verdadeira importância da profissão. Para finalizar, a gestora explicou o funcionamento de um sistema eficiente para aplicação em pessoas e organizações.

Logo em seguida, Maschio iniciou sua apresentação com uma pequena introdução sobre o grupo Drogacenter que integra a rede de farmácias Drogão Super e a central de logística Logcenter, responsável pela distribuição de remédios. O empresário também deu uma verdadeira aula sobre o funcionamento da administração na área de medicamentos. No final, os convidados receberam uma placa de homenagem pelo importante trabalho desenvolvido para a elevação do conhecimento e pelas brilhantes carreiras construídas ao longo do tempo.

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br