A equipe formada por alunos do oitavo período do curso de Educação Física do Campus de Jaboticabal levantou o troféu pela terceira vez


No clima de Copa do Mundo, o IV Campeonato Intercursos de Futsal do Centro Universitário Moura Lacerda chegou ao final no último domingo (06/07) depois de 64 rodadas. A equipe “Equador”, formada pelos alunos do oitavo período do curso de Educação Física do Campus de Jaboticabal, venceu por 4 a 2 a “França”, composta pelos estudantes do quinto período de Educação Física do Campus de Ribeirão Preto. Os jogos foram realizados na Unidade II/Campus.

Com o primeiro tempo equilibrado, a partida foi decidida na segunda etapa e contou com o apoio da plateia que vibrava a cada lance disputado.

“O jogo foi difícil porque os times eram muito fortes, afinal, ninguém chega à decisão por acaso. Mantivemos sempre um goleiro-linha na formação e hoje conquistamos o tricampeonato”, comemorou o arqueiro do “Equador”, Wellington dos Santos Leite.

“Os alunos fizeram deste um campeonato disciplinado. Com certeza, foi um grande sucesso”, destacou o professor do Moura Lacerda, Bruno Alessandro Alves Galati.

Confira abaixo o resultado da premiação:

Campeão: “Equador” (Educação Física/Jaboticabal)

Vice-campeão: “França” (Educação Física/Noturno – Ribeirão Preto)

3º Lugar: “Alemanha” (Ciências Contábeis)

4º Lugar: “Uruguai” (Administração)

Goleiro menos vazado: Arlon Gonçalves – “Uruguai”

Artilheiro: Adeilton Teixeira (24 gols) – “Alemanha”

Melhor árbitro: Sidnei Lagoa dos Santos

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 9233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br